CONHEÇA TUDO DE UM FÓRMULA 1

O TF105 e TF106 mantiveram o mesmo wheelbase com a adição de um mais espacial entre a máquina e chassi (2) contender com a máquina de V8 mais curta para 2006, reduzindo a dureza geral da assembléia.  
 O chassi de TF106B novo tem um tanque de gasolina mais longo (1) compensar para esta diferença em comprimento assim o chassi sempre é o mesmo.

0

01 - As pontas novas são mais trançadas comparado ao semelhante introduzido em Mônaco em 2005.  02 - Há pequenas barbatanas horizontais adicionais.  03 - Há um novo fora de barbatana.  04 - Um perfil dobro é prendido ao cone de nariz.  05 - Forma de wishbone mais aerodinâmica nova.  06 - cata-ventos de torneamento diferentes.  07 - barbatanas novas na frente das vagens laterais com splitter vertical.  08 - Winglet menor novo prenderam ao topo das vagens laterais.  09 - Vagens laterais mais esculpidas.  10 - Posição nova do esvazia com brânquias laterais pequenas para a saída de ar quente (12).  11 e 12 - Winglet novo integraram com chaminés.  13 - Posição diferente de asa de míni.  14 - Cobertura de máquina nova com forma melhor para cobrir o gearbox.  15 - Avião de míni prendeu à estrutura de deformação.

0

Comparação de Visão lateral que O TF106 que testa a Vallelunga de 14 fevereiro inclui que um aero todos-novo empacota para as primeiras raças.

01 - Asa de frente nova com prato de fim diferente e barbatana lateral externa.  02 - Um par adicional de barbatanas localizou ao lado do cone de nariz que faz 4 barbatanas em total.  03 - Cata-ventos de guia modificados.  04 - Spec de aero novo na frente das vagens laterais com pequenos cata-ventos de torneamento verticais.  05 - Vias laterais mais esculpido na baixa seção aumentar corrente de ar à parte de trás do carro.  06 - Posição nova do lateral descasca winglet.  07 - Quatro winglets na área de airbox em vez de dois.  08 - Posição nova do esvazia e brânquias de saída pequenas para remoção de ar quente.  09 - Winglet novo integraram com as chaminés.  10 - O bodywork foi modificado na frente dos pneus traseiros.  11 - Só uma barbatana vertical na mais baixa seção para a parte traseira do carro.  12 - Difusor novo.  13 - Deformação nova estruturam para conter com um teste de estrondo mais severo.

0

Veja de lado As diferenças principais entre o carro usado em inverno para testes  de Vallelunga está concentrado nas vias 1 laterais) cata-ventos de torneamento Novos com pequeno splitter vertical e um segundo pequeno gurney agitam (2) fixo à barbatana horizontal com uma forma 3 modificada) As vagens laterais são muito narrower na baixa parte emparelhar as necessidades refrescantes reduzidas e melhorar a corrente de ar à parte traseira do carro 4) Winglets são novos e menores que o 5 prévio) chaminés Novas estão montadas com um ângulo aumentado para o oustside e são integrado com winglet novo das vagens laterais

0

Tanque de gasolina: ATL segurança cela.

Suspensão dianteira: Fibra de carbono arranjo de wishbone dobro, com trackrod de fibra de carbono e pushrod. Pushrod ativa cadeira de balanço, barra de torção, abafador e assy de barra de anti-rolo.

Suspensão traseira: Fibra de carbono arranjo de wishbone dobro, com toelink de fibra de carbono e pushrod. Pushrod ativa cadeira de balanço, barra de torção, abafador e assy de barra de anti-rolo.

Transmissão: Unidade de 7-velocidade mais contrário. Maincase Toyota-projetado com Toyota internals de /Xtrac Engrenam seleção é seqüente por atuação electro-hidráulica motorista-controlada.

TF106 Dimensões Wheelbase: 3090mm Comprimento global: 4530mm Altura global: 950mm Largura global: 1800mm Peso global: 600kg inclusive o motorista e máquina fotográfica

RVX-06 Especificações

(Designação RVX-06: RVX-06) (Número de cilindros: 8) (Capacidade 2398cc) (Horsepower Aproximadamente 740bhp) (Revoluções Ao redor 19,000rpm) (Atuação de válvula Pneumático) (Estrangule atuação Hidráulico) (Tomadas de faísca: DENSO)